Friday 4 August 2017

Ronnie Forex Trading Room


Dean Malone / Advanced Synergy Review OK Alguns antecedentes em mim primeiro para que você saiba de onde eu venho. Eu sou um comerciante forex com 18 meses de experiência. Estou feliz em dizer-lhe que estou ainda lutando para tornar-se consistentemente rentável. Eu sei muito sobre análise técnica e ação de preço. Estive em várias salas ao vivo, apenas para eventualmente descobrir que o apresentador é um comerciante scam e FAR de ser um comerciante. Dean Malone / Compass FX parecem ter uma reputação MUITO boa. Minha pesquisa me leva a não ter nada além de respeito para o cara. O sistema básico de sinergia parece bom. Então, eu pensei que eu iria dar-lhes um ir. Este é algum feedback sobre minhas descobertas. Primeiro, aqui estão os custos: 497 para comprar Advanced Synergy 2 mais 97 por mês de assinatura. 97 por assinatura mês para a sala ao vivo. Curiosamente, se você ir para este link: synergyforex / store / p. Gy-2.0-Special Advanced Synergy está disponível para 97. ver que o link desaparece muito rapidamente Advanced Synergy inclui os indicadores de sinergia padrão, além de mais sete indicadores. Estes são: Dynamic Support Resistance Volatilidade Range Factor Continuação Synergy Trade Signal Synergy MTF Indicador Sinergia Trade Targets Você baixar e instalar os indicadores para a sua plataforma MT4. Curiosamente, eles são todos definidos para permitir as importações dll, o que significa que eles estão, obviamente, enviando bits de código de volta para Dean Malone / Compass FX. Em seguida, você assiste a um grande número de vídeos que estão na área Advanced Synergy Member. Os vídeos são abrangentes, na medida em que dão LOTES de detalhes sobre os indicadores, mas não há nada que explica como reuni-los todos em uma estratégia de negociação coesa com critérios fixos de entrada e saída. Parar a colocação da perda nunca é discutido Até agora, não grande, mas certamente não particularmente mau. ESTÁ BEM. Na sala ao vivo. Este é o lugar onde tudo cai distante muito rapidamente eu tenho medo De todos os avançados sinergia avançada indicadores, Dean só usa o Synergy Trade Signal e Volatilidade. Os outros estão longe de ser vistos em seus gráficos, reconhecidamente, o Synergy Trade Signal está olhando para os outros indicadores antes de sinalizar uma entrada. Certo, entăo, para o salăo vivo. Dean inicia a sessão desenhando linhas de suporte e resistência horizontais. Se as quebras de preços suportarem, procure shorts, se quebra a resistência, procure longos, diz-nos. Nenhuma explicação é dada por que esses níveis são selecionados. Em seguida, ele começa a olhar para os níveis de fib, 1-2-3 padrões, muito duvidosa olhando cabeça e padrões de ombro e dizendo coisas como se o preço chega a tal e tal nível, esperar que ele inverter, ou irromper e ir para tal e tal um nível. Em uma sessão particular, ele também falou sobre Cabo ter potencial para a desvantagem o dia todo e, em seguida, à direita no final apenas como Cabo estava empurrando para cima, ele tinha o pescoço de bronze dizer que olhar pessoal eu disse que o GBPUSD iria quebrar este nível e Cabeça para cima Bem, eu não estou sendo engraçado, mas mesmo eu poderia fazer isso. É quase tão bom quanto dizer preço poderia subir ou preço poderia ir para baixo Durante todo o meu tempo na sala ao vivo, NUNCA fez Dean referem-se a uma entrada Advanced Synergy. Tampouco chamou seus negócios com antecedência. Em um caso particular, ele disse que eu só tenho 10 pips fora disso. Eu perguntei sobre ele porque era um pico de notícias e ele trocou GBPJPY sem uma perda stop. Ele disse que viu o pop e ele saltou sobre ele por 10 pips Eu disse que era uma estratégia muito arriscada a longo prazo, notícias comerciais picos no par mais volátil, sem uma perda stop, e ele realmente concordou comigo. Mas ele considerou sua experiência permitiu que ele fizesse isso Mas o ponto aqui é, de fato, vários pontos aqui são: 1. Ele não chama trades antes / como ele leva-los. Os detalhes são dados somente depois. A desculpa viva usual do quarto de nós não é um serviço de sinal é rolada para fora. Bem, eu sinto muito, mas isso não é aceitável. As pessoas se juntam a uma sala ao vivo para ver como um comerciante profissional leva seus negócios, com detalhes de por que ele está pensando em entrar, onde sua parada vai ir, e qual é a sua estratégia de saída. Sem essa informação, como eles podem aprender 2. A plataforma MT4 que Dean compartilha com a gente não é a que ele negocia. Não podemos ver os níveis de entrada / parada / alvo nos gráficos. Por que 3.Whichever plataforma Dean faz comércio, ele só negocia MINI lotes. PORQUE. Se você estivesse sendo cínico, seria porque você iria tirar sua calculadora e pensar. Hmmmmmmmm 280 pessoas na sala ao vivo. Eles pagaram 97 por mês para os indicadores Advanced Synergy e 97 por mês para a sala ao vivo. Minha matemática diz que equivale a mais de 54.000 por mês. Talvez isso explique por que ele doesn t realmente COMÉRCIO 4.Dean não chamar seus comércios com antecedência. Se as pessoas nem sabem que ele está entrando, como eles podem aprender 5.Dean DOESN T comércio uma grande conta. Por que eu adoraria vê-lo abrir uma posição com 50 lotes cheios e eu tenho certeza que todos os outros também 6. Se Dean é um grande comerciante, por que não é ele com um ECN Broker, em vez de mexer com Compass FX I Vou te dizer porque, Compass FX são um corretor de varejo. Eles negociam contra você o comerciante varejo. Você pensa que há outro comerciante no outro lado de seu comércio PENSE NOVAMENTE. Você está negociando contra seu corretor que tem o poder de manipular dados de preços para seus gráficos e se espalha. E slippage etc etc 7.Dean DOESN T mesmo comércio Advanced Synergy ou mesmo BASIC Synergy para essa questão PORQUE Porque eu olhei para ele e vi quantos sinais falsos que gera. POR QUE 8.Dean comércios sem parar as perdas ou alvos. Como eu sei Bem, a maioria de seus negócios produzem um lucro de menos de 10 pips. Muitos deles são tão baixos quanto 2 ou 3 pips. Didn t know Advanced Synergy 2.0 foi uma estratégia scalping Bem, você faz agora. Embora, como eu disse, ele realmente não comercializar Advanced Synergy Uma das muitas coisas que eu achei incrível foi que Dean, obviamente, tem um feed Bloomberg e só parece manter citando ad nauseum. Tenho a impressão de que ele é mais um comerciante fundamental do que um técnico que eu acredito que porque Dean aparece como um cara legal, ele usa uma transferência psicológica pelo qual ninguém na sala de estar quer chateá-lo. 95 novatos de pessoas na sala de estar devem estar sentados lá TOTALMENTE confusos, mas pensando que devem ficar para fora, a fim de aprender o que está acontecendo. Os outros 5 podem vê-lo para o que é realmente um SCAM. Dean Malone não é um comerciante Por que você se incomoda RISKING dinheiro, quando você pode ganhar mais de 50.000 por mês, executando uma sala ao vivo em que você DON T chamar seus negócios antes do evento Toda a instalação é projetada para obter novos comerciantes envolvidos e confundir Eles até o ponto em que eles acreditam que Dean é um cara bom e conhecedor que eles realmente não entendem o que ele está dizendo, mas que eles querem aprender, para que eles entendam. E todo mês que passa, ele coleta quase 200 deles Minha mensagem é simplesmente esta: Forex trading é, sem dúvida, um dos mais, se não os esforços mais difíceis que um ser humano poderia empreender. PENSE NESTE POR UM MINUTO. É SOOOOO verdade, caso contrário, você não estaria lendo isso agora. Então, qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro em forex Abra uma sala ao vivo e don t realmente ensinar qualquer coisa. Você foi avisado. Eu poderia ir sobre e sobre e sobre o porquê este é um SCAM, mas eu acho que o acima fala por si. NEGOCIAÇÃO FELIZ. Postagens Eu era um membro da sala de negociação Dean Malone s por um mês, e eu concordo com tudo o que você disse. Ele não usa o método Synergy em sua sala de negociação ao vivo, e ele geralmente irá mencionar qualquer perda de parada ou ter lucro. O que parece que ele faz a maior parte do tempo é entrar em um comércio e apenas segurar o comércio até que ele recebe alguns pips de lucro - não importa quanto tempo o comércio leva. Isso é uma coisa perigosa, porque o que se o comércio vai na direção oposta e, em seguida, ele poderia ser para baixo centenas de pips Eu também me perguntei como você fez - se Dean Malone é um grande comerciante, então por que ele não usa apenas mini E se o sistema de sinergia é tão grande - como ele afirma - então por que ele não usá-lo na sala de negociação ao vivo Isso só me parece suspeito. Eu acho que é como você disse. Em que a linha inferior é que ele está fazendo tanto dinheiro de seus assinantes que ele não precisa arriscar qualquer dinheiro substancial em sua própria conta de negociação ao vivo. Serviços de negociação como Dean Malone, Steve DeWitt, etc, eles são todos os mesmos. Eles fazem o seu dinheiro real fora de seus assinantes ingênuo e não de sua conta de negociação real. - MTI juntou-se a Jul 2009 Status: Member 91 Posts Investigando ainda mais, compassfx é um corretor, dean malone que dirige a sala é apenas o marketing stooge que puxa as pessoas para mostrar lado, para aumentar o interesse. Uma vez que você se inscrever com a corretora você está pagando o preço do bilhete grande para o desempenho. Isso não é nada mais do que um truque de marketing, o dinheiro real é feito quando você explode sua conta depois de ser atraído com a promessa de um serviço de sinal imbatível. Iniciado Out 2007 Status: Membro 179 Posts No meu post anterior, eu erroneamente escrevi, sinto muito por qualquer confusão. Parece depois de um certo período de tempo tem psssed, Forex Factory não vai deixar-nos editar as nossas mensagens. É por isso que não o editei. - MTI Juntado Jun 2009 Status: Membro 295 Posts Obrigado Topgun Eu acho que era um erro de digitação. Que vergonha esta linha isn t mais visível. Eu não tenho machado para moer além do fato de que literalmente centenas de pessoas estão dando o seu dinheiro e não vai aprender como o comércio. É IMHO imoral, e deve ser exposto. Data de publicação: Jun 2008 Status: Member 117 Posts Invisible Que cerca de 18 semana mentorship Alguém que participar tem opinião sobre isso Eu ouvi dizer que há muito interessante pdfs de treinamento avançado, alguém tem isso Juniu Jun 2009 Status: Membro 295 Posts What about 18 Semana de mentoria Será que alguém que participar dele tem opinião sobre isso Eu ouvi dizer que há muito interessante pdfs de treinamento de avanço, ninguém tem Mate - eu recomendo fortemente que você não dê o seu dinheiro para Dean Malone. Você realmente leu sobre as experiências de mim e de outras pessoas que estiveram na sala ao vivo. Associado Out 2007 Status: Membro 179 Posts Mate - Eu recomendo fortemente que você não dê o seu dinheiro para Dean Malone. Você realmente leu sobre as experiências de mim e de outras pessoas que estiveram na sala ao vivo. Algumas pessoas podem apenas ter que aprender da maneira mais difícil. É como a linha de uma de minhas canções favoritas do país velho: Isto é o que acontecerá a qualquer um que falha tomar o conselho daqueles de nós que sabem o que Dean Malone é toda sobre. - MTI Sim, Dean pode de fato trocar do jeito que quiser. Mas por que ele VENDE sua estratégia de Sinergia Avançada e, em seguida, não realmente o comércio Você diz que você nunca vai aprender se ele apenas chama os comércios. Bem, você tem certeza que HELL won t aprender se ele doesn t mostrar-lhe WHEN / WHY ele está entrando, onde o seu sl e tp são etc Ele doesn t mesmo realmente explicar a estratégia que ele está usando. Eu não sei o que é, mas é CLARAMENTE isn t Synergy É o trabalho mais fácil do mundo - negociação retrospectiva. Ele troca minilotos porque a maioria. Gt3rs, eu não poderia escreveu uma melhor resposta para mim mesmo. Novamente, a questão do milhão de dólares é - POR QUE É DEAN MALONE VENDER SEU, MAS RECUSA REFORÇAR REALMENTE ESSE SISTEMA EM SUA HABITAÇÃO VIVA. É uma pergunta simples e simples. Eu desafio Dean Malone para vir aqui e nos dar uma resposta honesta. No entanto, eu sinceramente duvido que nunca vai ver esse dia. - MTI Juntou-se em jan 2008 Status: paciente comerciante wannabe 1,114 Posts Eu thout foi 2 salas diferentes um de decano e um de ronnie tenho seguir ronnie alguns e ele parece um comerciante real só coisa que me incomoda é o pipcount às vezes ele é Em 2 procent às vezes 1 às vezes menos às vezes ele sair de um comércio com meia posição isso não é para a contagem de pips. Também é mais de um serviço de sinal eu acho que é pouco como calar a boca e vê-lo comércio. Ele é livre atleast foi quando ui foi há última vez 2 semanas. Mas eles estão pensando em cobrar 200-300 dólares um mounth. Eu não vi o mentoring. Quando eu tentar ir para o synergytrading adiantamento eu levantar-se é custando 495 eu acho e depois disso 97 dólares ou algo assim um deputado mounth seguinte. Isso não é diferente isso está custando, ronnies não. Alguém dar um link para o mentoring de ronnie e por favor me diga mais sobre ele. Eu estava verry perto de se inscrever com o decano, mas eu encontrei este segmento e agora im não tão intrested que me assustou. É um pouco triste eu tinha uma grande esperança para dean malone. Institutional Equivalent Education Commercial Member Juntado em Jan 2007 749 Posts Às vezes parece que quase todo mundo sabe como o comércio, exceto alguns novatos. Há tantos comerciantes educadores e Forex Gurus lá fora, então por que é que os corretores ainda estão no negócio que tenho procurado por 7 anos - quase em tempo integral. E paguei 3K e 5K várias vezes por cursos que no final eu não tinha confiança. O Educador parecia ser capaz de negociar seu sistema, ou pelo menos ser capaz de negociar e finesse seu sistema, mas quando eu tentei o que parecia ser o Mesma coisa que muitas vezes didn t trabalho e eu não poderia encontrar nenhuma razão real. Em abril de 2014 me deparei com alguém que afirmou ser capaz de me mostrar não só como os mercados funcionam, mas PORQUE eles funcionam assim. E eu achei que, como alguém disse, melhor o Porquê, mais fácil o Como - pelo menos para mim. Eu passei um pouco de dinheiro justo com este cara, mas desta vez eu acho que valeu a pena. Se você estiver interessado, dê uma olhada nessas gravações tiradas de seus webinars gratuitos (promocionais). O cara que eu estou falando é aquele com o sotaque escocês no primeiro clipe de vídeo (Ray) - não o canadense no segundo (Steven). Se você quiser ver mais coisas grátis de Ray, então você tem que fazer um pouco de trabalho: Vá para compassfx. omnovia / proptraderexp e digite um endereço de e-mail (ele doesn t tem que ser um verdadeiro ), Em seguida, digite a senha goprop Você então terá que dar um nome. Isso o leva a um quarto Omnovia, no qual, no canto inferior esquerdo há uma guia chamada documentos Clique nisso e você obtém uma lista de diferentes sessões gravadas: de 01-29-15 Quinta-feira Briefing Mercado. Para 01-30-15 Sexta-feira Parte 5 e também 10-17-14 sexta-feira Parte 3 Introdução menos Desenvolvimento etc Comercial Membro Registrado em Jan 2007 749 Posts Eu acabei de receber um e-mail de Carlos Diaz (de Foresight FX) sobre se é um bom Idéia de comércio News Releases. Claro que ele diz que não, não é. Mas ele, obviamente, sabe merda sobre como as instituições de comércio News Releases (ou mesmo como os comerciantes ex-Floor comerciá-los). A resposta é um SIM retumbante, mas trocá-los da maneira correta. Eu troquei o GU no UK Manufacturing PMI esta manhã. Troquei-o por muito tempo para 15 pips (um comércio Undercooked i. e preço que não reflete o valor justo novo da notícia do borne). Então troquei-o curto fora do ponto elevado (um Overcooked i. e. preço mais do que refletindo o valor justo novo) para outros 10 pips. I quiserem I teve se hospedaram com que 2nd comércio, pois a apenas se divertir. As melhores 3 de 4 boas negociações de notícias ALL exigem que você seja capaz de calcular o novo valor justo com base no anúncio de notícias. Você pode: 1. Trocar o posicionamento da pré-notícia pelos meninos grandes - tudo terminado ANTES que a notícia sai. 2. Troque um Contra (entre antes de notícias e saia depois de notícias) quando um movimento de preço de pré-notícias muito grande significa que a previsão de notícias é mais fatorada dentro. Comércio e Undercooked ou cozido (entrada e saída tanto após a notícia). 4. Trocar um pullback a curto prazo no movimento impulsivo após uma liberação grande da notícia. Todos aqueles têm alto a taxa de greve decente e bom para surpreendente Return to Risk. Mas dificilmente alguém lhes ensina Membro Comercial Inscrito em Jan 2007 749 Posts Então você provavelmente está se perguntando se Todos os lançamentos de notícias podem ser negociados como isso Tudo o que posso dizer que não é por mim que eles não podem. Para eu trocar um comunicado de imprensa eu preciso de um bom descomplicado libertação (não muitos outros ao mesmo tempo). Eu preciso de um que é historicamente previsível - um que os cálculos do valor justo anterior teria dado comércios decente. Eu preciso de uns que não são demasiado Enorme ou Spiky - Eu preciso ser capaz de obter um comércio e sair sem pagar um spread enorme, ou obter a minha perda de stop spiked. Não, não é. Esse Thread é sobre Dean Malone com algumas coisas sobre Ronnie. Nenhum dos quais negociado para as grandes instituições. Esse fio termina em 2012. Ray só contactado Compass em 2014. Antes de fazer qualquer julgamento, olhar para algumas das gravações que tenho postado links para. Eles são completamente diferentes do método Ronnie ou Dean s Synergy. Ray não ensina um método, ele ensina-lhe tudo (que um comerciante de varejo pode usar) que você seria provável aprender em uma mesa negociando em uma instituição grande. Obrigado pela clarificação. Eu sou um quant me (e também na mesa de negociação grande instituição s). Não tenho certeza se você pode usar o conhecimento de como comerciantes institucionais comércio para ganhar dinheiro no varejo. Institucionais fornecem liquidez e, portanto, têm boa visão dos grandes fluxos acontecendo no mercado. Isso não é possível para os comerciantes de varejo. Também os institucionais têm grande capacidade de perda de capacidade (você sabe que os grandes bancos perderam mais de 100mm sobre o CHF). De qualquer forma irá verificar o que Ray tem para oferecer. Sempre bom ouvir os outros pontos de vista. Comércio. Live Commercial Member Juntado em Jan 2007 749 Posts Oi STT, Não existem quaisquer gravações livremente disponíveis que mostram a evidência de Ray Algos s no trabalho. Como você sabe, o varejo não pode competir com os provedores de Liquidez Institucional que usam Algos e sem propagação. Mas podemos entender as áreas onde as maiores instituições movendo tamanho enorme tendem a entrar, ter lucro. Adicione mais tamanho e saia. Podemos posicionar-nos ao lado deles, sair ou inverter onde eles levam lucro. E porque somos tão pequenos e ágeis que podemos trocar em qualquer lugar, ao contrário deles não precisamos de liquidez profunda e don t levar dias para obter uma posição dentro ou fora. Entender os 3 modelos de negócios institucionais é a chave para entender a maneira como os mercados se movimentam: Os Provedores de Liquidez querem uma rotação constante o mais apertada possível e estão felizes apenas com um tique no momento em que o preço gira. Eles não querem tendências e sair da sua maneira quando vêem grandes ordens reais. Os caras realmente grandes colocam tais posições enormes em que eles precisam de dias para obter o tamanho suficiente. Eles precisam de grandes movimentos de tendência e de liquidez muito profunda tanto para entrar como para sair. As Mesas Predatorias, como as que Ray trabalha, são o predador supremo, podem entrar e sair em liquidez de média profundidade e explorar tanto os Provedores de Liquidez como os caras realmente grandes. Eles têm o modelo de negócio mais próximo ao varejo. Obviamente eles têm vantagens em poder ver o livro institucional etc. Mas o varejo tem a vantagem de poder negociar (quase) em qualquer lugar. Home A História Inspiradora De Como O Psicólogo Walter Peters Parar Seu Trabalho De Sonho Para Negociar Forex Naked Para Uma Vida TTL007 A História Inspiradora De Como O Psicólogo Walter Peters Parar Seu Trabalho Ideal Para Negociar Forex Naked Por Uma Vida Última Atualização: 8 de julho de 2016 por Hugh Kimura No último episódio de The Trading Lifestyle Podcast, eu entrevistei Colin Jessup e ele nos disse exatamente como ele passou de trabalhar em um armazém, para negociar para ganhar a vida. Ele atribuiu uma grande parte do seu sucesso em Forex para Walter Peters FX Jake programa de negociação pessoal, então eu estava animado quando Walter concordou em sentar e conversar comigo sobre sua própria jornada pessoal para a negociação de uma vida. Na verdade, foi realmente Walter quem recomendou que eu entreviste Colin, então eu também fiquei feliz por ter a oportunidade de agradecer pessoalmente a Walter. Como eu liguei o meu computador para fazer a entrevista, eu didn s fundo de seu blog e algumas coisas que Colin mencionado, mas não muito mais. Ele acabou por ser um cara muito realista com uma incrível história de perseverança. Esta entrevista será especialmente útil se você está sentindo preso em sua negociação e quer algumas idéias sobre como passar por isso. Ele também é muito uma pessoa que negocia para o estilo de vida e recebe uma grande dose de satisfação de ajudar as pessoas a se tornar bem sucedido em Forex trading. Assim como todo mundo que eu tenho entrevistado, ele é muito apaixonado por negociação e porque ele também tem um PhD em Psicologia, foi interessante para obter a sua opinião sobre o perfil psicológico que os comerciantes precisam ter para ser bem sucedido. Em particular, falamos sobre por que o princípio de luta ou resposta de vôo geralmente não se aplica à negociação e que os sistemas de negociação as pessoas tendem a ficar com. Deixe-me saber o que você pensa sobre esta entrevista nos comentários abaixo e se você tiver alguma dúvida para Walter, você pode publicá-los aqui ou ir até seu site, um link é listado após o vídeo. Neste Episódio O que um vôo atrasado e a Conferência dos Comerciantes Internacionais em Barcelona têm a ver com o encontro de Walter e eu. Descubra quanto tempo demorou Walter a aprender a negociar para ganhar a vida. A única coisa que o manteve indo quando sua negociação não estava indo bem. Por que muitos de seus amigos são 70 anos surfistas Aussie. O que Walter acredita ser o fator mais importante na negociação bem-sucedida. E mais Clique em Reproduzir para Ouvir a Entrevista

No comments:

Post a Comment